Wednesday, December 27, 2006

Ano Novo Vida Nova !!!

Geralmenta nesta época do ano é o que mais se ouve...todos tem 1001 desejos para o ano que se inicia... projectos que mais uma vez nao foram realizados e , mais uma vez se diz "deste ano não passa" , dietas que vamos começar "de certeza" , vamos ler aquela pilha de livros que tá , á imenso tempo para ler...enfim tudo aquilo que sempre adiamos.
Na noite de 31 de Dezembro , ao bater das 12 badaladas , pensamos em tudo o que fizemos , e no que vamos fazer neste novo ano , para que no fim do proximo o sentimento não seja o mesmo.
Pois bem eu decidi que já chegava de pensar desta forma , em cada fim de ano . E não só decidi mudar , como já alterei uma série de coisas...
Para começar mudei de residencia...para quem não sabe agora estou em Faro.
Não estava bem nem feliz aí em cima , e como não tenho nada a perder vim para baixo.. encontrei uma casa fantástica onde me acolheram , na hora. Alias foram os primeiroas a dizer para ir para baixo, apoiaram-me a 100%. A minha irmã ficou super feliz por vir para baixo...
Agora vai ser tudo diferente , vou preocupar-me mais comigo e seguir os meus objectivos , há metas que quero alcançar , e agora , mais do que nunca tenho consciencia que é possivel isso acontecer.
Claro que vou ter saudades das pessoas que ficaram aí , mas tenho de lutar pela minha felicidade e pelo que eu quero da vida. E os meus amigos verdadeiros continuam a estar presentas , e no meu coraçao , nem que eu esteja na China...
Claro que não vou esqueçer certas coisas que aconteçeram , e os momentos mágicos que certas pessoas fizeram acontecer , e tudo isso vai comigo... como tal muito obrigado a todos por estarem sempre presentes e me ajudarem em tudo..
Vou estar mais longe mas não é por isso que não vamos manter o contacto...


Beijinho

Thursday, December 07, 2006

Estás 'a vontade...

...mas não estás 'a vontadinha , meu!

Estou eu a preparar-me para sair, o meu teléle não para, significa que eles já estão a chegar, eu quase pronta , mas e cadê a minha mala-preta-tao-pratica-tao-fixe?

Nada de a encontrar.

Procurei em gavetas, armários, debaixo da cama, atrás da porta, em cima , em baixo, ao lado, fora, dentro e... nada.
Então , de repente, ocorreu-me:

-Caramelo!!!!!!
Pois é ele levou a minha mala...não bastava o que me tinha feito...
Não há pachorra!!!!

Agora é que foi a gota de água!
Nuuuuuuunca se rouba a mala a uma gaja! Nuuuuuuuuuunca!
Podes levar td menos a mala de uma senhora...agora podes esperar...sim porque eu tenho boa memória..e não vale a pena reclamar, por isso..

Pchiu!! Caladinho, ah!
Vá andor!

Tuesday, December 05, 2006

Precisa-se Gajo!

Ontem tive uma aventura digna de nota...aqui a je precisou de uma caixa de ferramentas ( e como sou gaja na tenho nenhuma em casa , tive de ir comprar) , ferramentas essas de que nem sei o nome... Como não há gajo em casa tive ser eu a fazer o trabalhito.
Na faltade gajo , que remédio!
O que se passou foi a torneira ter de ser mudada , e eu lá tive de inventar...é verdade que tentei não ligar mto ,mas uma vez que fikei com a torneira na mao nao havia outro remédio se nao arranja-la...lá me desenraskei , é certo , mas só depois de mto esforço , e claro uma hora depois.
Claro que nao é só nisso que um gajo é preciso...(nada de pensamentos perversos) da sempre jeito um homem por perto , sempre que nao se consegue abrir algo. Curiosamente aconteceu a semana passada, eu tentei com as maos, com um pano, com luvas de borracha, pôr debaixo de água quente, bater um pouquinho aqui e ali e nada. A tampa nao cedia um milimetro. Normalmente ,chamava-se um gajo, dava-se-lhe o frasco para a mao e , em menos de nada, fazem-nos sentir frakinhas mas tão felizes por estarmos sob a alçada de um homem tão forte, "ploc":o frasco tava aberto. Nao será preciso dizer que começei a ficar roxinha de tanto esforço...mas a tampa lá cedeu ( nao antes de umas marteladas).
Lá pensei, que um homem faz falta nestas coisas...é que nem tudo pode ser substituido com uma caixa de ferramentas...lol

Sunday, December 03, 2006

Há Dias...

...em que apetecia ser invisivel.

Saturday, December 02, 2006

Dia Aziago para o Amor

"São 3 amigas.

Estava cinzento e frio...
Já era preságio!

Naquele dia todas elas partilharam a desilusão que é gostar de alguém que não merece.

Curiosamente, nenhum dELES tinha consciência de ser merecedor , pois nem sequer viam o que lhes era oferecido.

Homens...ppfff!!"

(Esta é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com a realidade ... é uma pena!)

Beijinho